Quem somos?


Responsável


Raquel Cavasini

    Paulista residente no interior do estado, cursou Agronomia na UNESP campus de Botucatu e doutorado em Engenharia Agrícola pela FEAGRI - UNICAMP. 

    Aos 30 anos já participou 3 antologias pela Editora Illuminare, nos seguintes livros: Eu me Ofereço! Um Tributo a Stephen King com o conto 'O outro lado'; Contos de um Natal sem Luz com o conto 'Meu pequeno anjo' e na sequência Contos de um Natal sem Luz II, com o conto 'Luzes de Natal'. Dentre seus gêneros preferidos destacam-se fantasia, suspense, thriller policial e terror.

     



Resenhistas


Fernanda Santos Barroso

    Carioca, estudante de Pedagogia, aos 23 anos participou da antologia Sete Pecados Capitais - Contos Secretos com o conto 'Conturbado', organizada pela Editora Illuminare 

    No Whattpad publicou também o conto 'Perséfone'. Seus gêneros preferidos são romance, fantasia e suspense.

      



Juliete Vasconcelos Simões

    Autora de romances policiais, 26 anos, mora no interior de São Paulo, é formada em Turismo, área que ama tanto quando a da escrita. 

    "Apaixonada por livros, filmes e séries policiais, sinto-me realizada ao escrever esse mesmo gênero."

     



Estefania Cristina 

    A mineira, aos 23 anos, é escritora e compositora. Cursou Produção Cultural no SENAC, Administração no SENAI e o primeiro período de Teatro no NET. 

    “Com a obra O Relicário, mostro que, através da ficção, tudo é possível quando deixamos a imaginação criar.”

     



Neila Almeida Santana

     Natural de Camaçari- Bahia, 29 anos, técnica em enfermagem.

    Leitora assídua e escritora amadora no Wattpad. Possui seis obras no seu perfil individual no Wattpad e mais sete no perfil conjunto (PPKsapeka) com a escritora Heloísa Benini. 

    Começou escrevendo poesias aos quatorze anos e desde então não parou mais.

      


Colunista


 Ana Cláudia Esquiávo


    A carioca tem 35 anos, é escritora e jornalista, formada pela Universidade Estácio de Sá. Recebeu um prêmio de Menção Honrosa pelo documentário 'Filhos da Grade'.

    Recentemente publicou seu primeiro livro intitulado Vidas Roubadas.