Últimas Resenhas

Resenha: Tinha que Ser Você




Autora: Tati Dias
Editora: Autora Independente/ Amazon
Ano: 2016
Páginas: 135
Sinopse:
O homem dos seus sonhos existe, só que o homem dos seus sonhos é seu novo chefe, o homem dos seus sonhos está comprometido em um noivado arranjado e o homem dos seus sonhos não sabe que você existe.
Após algumas horas extras exaustivas, Mônica invade a sala da diretoria e se ve frente a frente com Lucca, o novo CEO. Esse inesperado encontro acaba rendendo bem mais do que ela sequer fantasiou um dia. Sim, Lucca agora sabia que ela existia e bem mais do que isso, agora ele a queria para ele. Com uma relação desgastada e com Lucca disposto a mantê-la em sua vida, Mônica se rende ao homem que promete realizar todas as suas fantasias, mas algumas fantasias as vezes podem envolver mais do que duas pessoas, não? [SKOOB]

 
Olá meus queridos amantes da literatura! Hoje é dia de suspirar, sentir arrepios e uma forte atração por Lucca e Daniel. 

Hoje vamos falar do triangulo amoroso escrito pela querida autora Tati Dias, da série "Meu Delicioso Chefe".  Eu tenho que admitir "Tinha que Ser Você" é com certeza um dos melhores livros eróticos que li no Wattpad. Por que?

*É Bem Escrito.
* Existe Enredo.
*E é Quente!

Sabe como é difícil achar um erótico que possua enredo e seja bem escrito? Entenda garotas, ate o Hot, necessita de qualidade! Necessita de uma boa produção e de emoção! Uma historia quente que te leve nas alturas e faça imaginar que se fosse com você, marcaria sua vida! 

Quando criamos um personagem, nós escritores temos que sair do nosso mundo e ir buscar o personagem para vocês, por que cada personagem tem a sua essência.  E são essas coisinhas e outras que me faz admirar o trabalho literário de alguém:

Comprometimento com a arte!
E amar com muita paixão seus personagens!

Por que eu li Tinha que ser Você? Por diversão é claro... E como eu me diverti! srsr Vou apresentar a vocês um pouquinho da historia. 

Não sei se você em algum momento teve o coração dividido, mas imagine como é difícil ter o coração dividido por dois amores!
"Fany que absurdo, não é possível amar duas pessoas!"   ( Um dia assista Diário de Um Vampiro e conversamos depois rsrs)

O amor tem varias formas: desejo, companheirismo... Existe vários amores... Pense em todas as pessoas que você gostou... Existe Algo diferente em cada uma, e isso fez você se apaixonar. "Mas, acabou então não era amor" As historias dos livros também chegam ao final, e você ler outra obra e se apaixona por outro personagem. Assim é a vida!

Assim é o livro da Tati uma bola de emoção recheada de desejo e muitas cenas picantes! Muitas... Mesmo! -Suspiros-  Tá quente aqui... 🔥🔥🔥

A obra pertence a duologia: Meu Delicioso Chefe. Mas os livros não dependem um do outro para a leitura, mas é melhor começar pelo o primeiro! O livro um é um sonho, o dois é um rio de lágrimas "emocionante".

Se você gosta de erótico, essa é uma boa pedida! Vai fundo e boa diversão. Você pode ler o E-book na Amazon ou alguns capítulos no Wattpad.

Um super beijo no seu coração, querido leitor! ♥♥♥

Classificação


Gênero

Conto

Romance erótico



 
Por Estefania Cristina, autora da obra, O Relicário: A Historia dos Mundos.

Um comentário:

  1. Oi,
    Tudo bom?
    Depois de um tempo estou retornando a blogosfera e decidi visitar os amigos.
    Então, não sou fã de romances hot exatamente por isso é difícil eles terem conteúdo a maioria só tem cenas de sexo que me cansam.Gostei de saber que esse é diferente e ainda está disponível no wattpad. Se conseguir quero com certeza conhecer.
    Se puder e quiser dar uma passadinha lá no blog tem post de retorno com várias dicas de leitura.
    Beijos
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    http://leiturakriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir