Lançamento Faro Editorial - Junho 2017

  Olá pessoas,

    Hoje venho apresentar para vocês o novo título da Faro Editorial que será lançado no próximo mês.


O Escravo de Capela


Autor: Marcos DeBrito
Gênero: Romance, Suspense e Terror
Páginas: 288
[SKOOB]
    Durante a cruel época escravocrata do Brasil Colônia, histórias aterrorizantes baseadas em crenças africanas e portuguesas deram origem a algumas das lendas mais populares de nosso folclore.

    Com o passar dos séculos, o horror de mitos assustadores foi sendo substituído por versões mais brandas. Em O Escravo de Capela, uma de nossas fábulas foi recriada desde a origem. Partindo de registros históricos para reconstruir sua mitologia de forma adulta, o autor criou uma narrativa tenebrosa de vingança com elementos mais reais e perversos.

    Aqui, o capuz avermelhado, sua marca mais conhecida, é deixado de lado para que o rosto de um escravo-cadáver seja encoberto pelo sudário ensanguentado de sua morte.

    Uma obra para reencontrar o medo perdido da lenda original e ver ressurgir um mito nacional de forma mais assustadora, em uma trama mórbida repleta de surpresas e reviravoltas.


QUANDO A MORTE É APENAS O COMEÇO PARA ALGO ASSUSTADOR



“Cada página é como um golpe cruel de chicote. E sai muito sangue!”

RAPHAEL MONTES - Autor de Dias Perfeitos e Jantar Secreto Secreto


    Lançamento no Rio de Janeiro: 7 de junho >> Evento
    Lançamento em São Paulo: 8 de junho >> Evento


Sobre o Autor

 
    Cineasta premiado, Marcos DeBrito vem sendo considerado a grande renovação na produção de filmes de suspense e terror no Brasil. começou a escrever histórias que lhe vinham à cabeça apenas para lidar com seus próprios medos, na esperança de esconjurar seus demônios e calar as vozes que não o deixavam em paz.

    O destaque de sua produção está na crueza como retrata as diferentes faces do mal, mas não é apenas isso. todas as suas histórias contêm elementos de mistério e surpresas que desafiam o público a desvendar a mente dos personagens. diretor,

    Roteirista e escritor, o escravo de capela é seu terceiro livro publicado. Condado Macabro, seu primeiro longa-metragem, foi lançado nas salas comerciais em 2015 e vem mostrando a força de sua narrativa em festivais por todo o país e no exterior.


                                 Beijokas da...

4 comentários:

  1. Olá gostei bastante da premissa do livro, não é meu tipo favorito de leitura mais creio que seja proveitosa, beijos!

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Confesso que a obra não despertou muito meu interesse a princípio, pois não sou grande fã de leituras de terror. Estou tentando mudar e sair um pouco da minha zona de conforto, então quem sabe após ler algumas resenhas a minha opinião mude e resolva arriscar a leitura.
    Obrigada pela dica.

    LEITURA DESCONTROLADA

    ResponderExcluir
  3. Oi Quel!
    Adorei saber mais sobre esse livro.
    Gosto de literatura nacional, e acho muito legal dar enfase ao nosso folclore.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Oi Raquel.

    Que sinopse este livro que você apresentou como lançamento, ele tem! Eu adorei.Já estou adicionando na minha lista de desejados, principalmente sabendo que é literatura nacional.

    Bjos

    ResponderExcluir