Últimas Resenhas

Resenha: Um Aniversário com Você

Autora: Aline Sant’Ana
Editora: Charme
Ano: 2017
Páginas: 13


     Ontem a Editora Charme postou em suas redes sociais uma novidade maravilhosa e nós, do Literaleitura, não podíamos deixar de compartilhar com vocês!

     A autora Aline Sant’Ana liberou para nós, seus leitores, um conto extra da sua série “Viajando com Rockstars”. Aqui veremos como Zane pretende surpreender Kizzie, sua amada, em seu aniversário.

     Se trata de um pequeno conto, já que ontem, dia 05 de dezembro é o dia do aniversário da personagem, e o nosso ex-badboy preferido não poderia deixar de fazer uma surpresa para a mulher que conseguiu não apenas conquistar o seu coração, como foi capaz de aceita-lo mesmo com os seus defeitos.


     Para que tudo saia perfeito, ele chama os seus amigos irmãos, os demais integrantes da banda The M’s para ajuda-lo a montar o cenário perfeito para surpreender Kizzie, após um dia cheio de reuniões, afinal, ela ainda é a produtora da banda.

     E é claro que fica impossível não se encantar mais um pouco por Zane e Kizzie nesse conto. Quando ele acaba, tudo o que queremos é ler um pouco mais sobre eles. Será que futuramente a autora não nos surpreende com mais contos extras assim? Só podemos torcer para que sim.

     Enquanto isso, não deixem de conferir! O link para a leitura gratuita está aqui. E caso você ainda não conheça a série “Viajando com Rockstars” temos a resenha de dois dos livros. Você pode conferir a de 7 Dias Com Você, história de Carter, o vocalista da banda e  11 Noites Com Você, onde a história de amor de Zane e Kizzie começou.



Classificação


Gênero
Conto
Romance
Ficção



12 comentários:

  1. Oi Fernanda, essa série é demais adoro todos os Rockstar e suas parceiras, esses contos só servem para nos estimular a querer mais kkkkk, vou ler o conto. Obrigado, bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá, Fernanda! Fiquei super curiosa sobre os livros que originaram esse conto, e já fui conferir as outras resenhas. Simplesmente adorei! Já estão anotados aqui na minha listinha, obrigada pela dica!

    Um beijo, Pri :*

    http://poramoraoslivrospri.blogspot.com.br/2017/12/resenha-agora-e-para-sempre-lara-jean.html

    ResponderExcluir
  3. Adoro quando leio um conto e no final fico pensando que poderia virar um livro que com certeza me agradaria. Não conheço nada autora, então com certeza essa seria uma boa pedida para ser apresentada a tal escrita. Adorei.

    Beijos.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Fernanda
    Que demais essa sua resenha menina, parece ser um romance encantador, por mais que seja apenas um conto senti que tu gostou bastante e muito! Futuramente eu leria com toda certeza.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Oi, Fernanda. Eu ainda não li nada da autora, mas não posso deixar de concordar que é uma notícia maravilhosa, ainda mais para os fãs. Eu até fiquei com vontade de ler <3

    ResponderExcluir
  6. Oi! Conto bacana para quem curte a série, é sempre delicioso reencontrarmos nossos personagens favoritos em momentos que nos aquecem o coração né.

    ResponderExcluir
  7. Oi, tudo bem? Tenho lido muitas resenhas de livros que trazem o conceito de rockstars, mas não sei se são os mesmos livros. Eu gosto da temática da música, mas acho que não conhecia essa série. Achei a capa do conto meio amadora e piegas, mas casou perfeitamente com a proposta de aniversário, eu acho. Não conheço a autora, mas vou dar uma olhada na Amazon :)

    Love, Nina.
    http://ninaeuma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi, tudo bem?
    Eu não conheço essa série, mas achei super bacana a autora disponibilizar esse conto de forma gratuita. Enfim, fico feliz em ver que você curtiu a leitura.

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  9. Deve ser um conto maravilhoso para os fãs que acompanham a série. Eu ainda não conheço, mas achei a iniciativa super legal!
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir
  10. Que fofo! Adorei este lance de surpresa, acho tão bonito. Não conhecia o conto, na verdade nao li ainda a série da Aline, mas quero.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  11. Oiie
    Já ouvi falar muito bem dessa série da Aline, tenho muita curiosidade em ler. O conto parece ser bem fofo e rápido de ler, adoro leituras assim. Já tá na wishlist aqui, adorei a resenhaa.
    Bjos, Bya! 💋

    ResponderExcluir
  12. Olá!
    Ahh eu ainda não consegui para pra ler esse conto. Pelo visto Zane e Kizzie continuam fofos e intensos.
    Amei sua resenha!

    Beijos!

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir