Últimas Resenhas

Resenha: Toda Sua

Autora: Sylvia Day
Editora: Paralela
Ano: 2012
Páginas: 280

Eva Tramell tem 24 anos e acaba de conseguir um emprego em uma das maiores agências de publicidade dos Estados Unidos. Tudo parece correr de acordo com o plano, até que ela conhece o jovem bilionário Gideon Cross, o homem mais sexy que ela — e provavelmente qualquer outra pessoa — já viu. 
Gideon imediatamente se interessa por Eva, que faz tudo o que pode para resistir à tentação. Mas ele é lindo, forte, rico, bem-sucedido, poderoso e sempre consegue o que quer — e é claro que Eva acaba se entregando.
Uma relação intensa começa. O sexo é incrível. Capaz de levar os dois a extremos a que jamais tinham chegado. E, então, eles se apaixonam — o que pode ser tanto a chave para um futuro feliz quanto a faísca que trará de volta os traumas do passado. [SKOOB]



By. Fany a esquerda, e Sylvia Day a direita.
Eu duvido que você não a conheça, mas mesmo assim vou apresentar. Sylvia Day e uma escritora norte americana, autora do Best-Seller do New York Times "Toda Sua - Série Crossfire". Nós conhecemos em dia 05 de setembro de 2014 na Livraria Leitura, em BH, na sessação de autografo do livro Incontrolável (breve trago resenha).

Eu tenho que dizer que a Sylvia é uma eterna adolescente! "Admito... Me virei nos 30 para falar inglês" mas ela não é apenas uma escritora incrível é uma pessoa sensacional, ela ate adquiriu o meu livro Pétalas de Sangue, ID e pediu autografo (risos) é muita alegria para um fã, ter seu trabalho lido por um ídolo.

"Toda sua' tem uma história melhor e é mais bem escrito que 'Cinquenta tons de cinza'. Os personagens são mais bem desenvolvidos e a história é muito mais sexy. É um romance erótico que você não pode perder." ROMANCE NOVEL NEWS."

Concordo plenamente com a Romance Novel News, Toda Sua, realmente é um livro erótico com personagens bem trabalhados, um romance muito gostoso de se acompanhar e de se entreter. A sinopse do livro é bem alto-explicativa, o que presume que o enredo do volume 1 é simples, porem demasiadamente cativante.

Muito obrigada, por sua presença, até a próxima!

Classificação

Gênero
Erótico 
Romance




    Por Estefania Cristina, autora da obra, Pétalas de Sangue, ID.

Nenhum comentário:

Postar um comentário