Lançamento: A Hora do Pesadelo – Never Sleep Again [DarkSide® Books]

  Olá pessoas,

    Outubro mal começou e eu já recebi uma noticia incrível que estava aguardando desde 2015...

    O lançamento de uma obra muito especial para mim, que sou fã nº 1 do terrível vilão Freddy Krueger, finalmente a DarkSide® Books vai lançar 'A Hora do Pesadelo – Never Sleep Again'.

Pesadelo para uns. O livro dos sonhos para os fãs.

    “Eu tinha pesadelos quando era criança. Uma noite, pedi para minha mãe entrar comigo nos meus sonhos para manter o bicho-papão afastado. Ela respondeu [...] que o sono era o único lugar no qual todos nós precisávamos ir sozinhos”. Assim, Wes Craven começa a descrever a gênese do filme que há mais de trinta anos faz muita gente grande dormir de luz acesa: A Hora do Pesadelo.


    Para quem sempre sonhou em visitar as origens do imortal Freddy Krueger, é hora de acordar gritando. É com mórbido prazer que a DarkSide® Books apresenta A Hora do Pesadelo: Never Sleep Again, o mais novo título da Coleção Dissecando

    A Hora do Pesadelo: Never Sleep Again tem tudo para se transformar no livro de cabeceira dos fãs mais exigentes. O livro conta a história de como o diretor resgatou uma antiga obsessão de sua infância para criar um dos personagens mais icônicos do cinema moderno. Em uma produção de baixo orçamento de 1984, Freddy Krueger logo sairia das telas para aterrorizar o inconsciente coletivo das futuras gerações. Mas quem assiste hoje ao primeiro longa-metragem da franquia (que já contabiliza nove títulos, incluindo uma parceria com Jason Voorhees de Sexta-Feira 13) não imagina as dificuldades que o diretor precisou enfrentar para transformar seu pesadelo em realidade. 


    A Hora do Pesadelo: Never Sleep Again é o registro mais completo sobre este slasher movie revolucionário. Para escrevê-lo, o autor Thommy Hutson, que já havia produzido um documentário sobre o filme, voltou a entrevistar membros do elenco e da equipe, incluindo o próprio Wes Craven, que assinou a apresentação do livro, antes de nos deixar, em 2015. 

    Uma curiosidade: a primeira edição americana de A Hora do Pesadelo: Never Sleep Again foi bancada através de financiamento coletivo, e a campanha na plataforma Kickstarter contou com a participação da atriz Heather Langenkamp, que encarnou Nancy Thompson, a jovem atormentada por Freddy nos três primeiros filmes da série. Novo lançamento da Coleção Dissecando — junto com O Massacre da Serra Elétrica, Evil Dead e Sexta-Feira 13A Hora do Pesadelo: Never Sleep Again chega aos leitores em Limited Edition, com capa dura para fazer bonito na estante de qualquer fã de terror que se preze, e vem recheado de fotos exclusivas e segredos dos bastidores que vão surpreender até os fãs que juravam que sabiam tudo.


    Eu não estou acreditando que finalmente esse livro será lançado aqui no Brasil 💕
    Meu vilão preferido dos filmes de terror agora nas páginas de um livro. Vem Freddy!


    A obra chega nas livrarias nesse mês de outubro...e convenhamos, não poderia ter mês mais propício para esse lançamento.
    Se você também está ansioso para ter essa obra em mãos deixe aqui seu comentário.


                                 
  Beijokas da...

3 comentários:

  1. Oi,
    Tudo?
    Menina que horror isso...ahaha...horror mesmo. Vou ter que confessar esse é o vilão da minha infância, assistia os filmes dele e morria de medo de dormir depois. Affs. Pois é, fiquei intrigada com o que o escritor falou sobre a origem do Freddy realmente é algo que já me dá medo, e apesar de eu não ter mais medo atualmente de filmes de terror e tal acho que esse eu passo, ahahah.
    Beijos
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    Beijos
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    leiturakriativa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Pense num medo que eu tenho desse Fred... kkkkk... Prefiro dormir com o Palhaço de It... kkkkkk. Lembro que quando assisti a um desses filmes, passei duas noites sem dormir, suando frio e esperando o Fred me chamar: "Venha para o Fred"... Eu tinha pavor desse nome, nem namorado eu não tive com esse nome, se fosse Alfredo ou Frederico, já estava eliminado... kkkkk
    Ótima resenha e pedida para o mês do terror!
    Abração,
    Drica.

    ResponderExcluir
  3. Olá.
    Tenho pesadelos só de olhar para essa capa que é realmente horripilante! Para quem gosta desse gênero, com certeza será um prato cheio.
    Quem bom que depois de uma longa espera, o livro finalmente chegou ao Brasil.
    Abraços.

    ResponderExcluir