Resenha: Apenas 24 Horas com Você

Autora: Estefania Cristina
Editora: Autora Independente/ Clube dos Autores/ Amazon
Ano: 2016 
Páginas: 132

"Eu não te sequestrei, estou apenas te levando para dar uma voltinha no meu mundo!"O que deveria ser uma carona, para Chris é quase um sequestro, que a leva para uma divertida aventura. Que de acordo com Koll Gardner, durará apenas 24 horas.
 [SKOOB] 


Olá, tudo bem com você? 

Hoje quero lhe apresentar um livro que li no Wattpad, que aliás já estou lendo a continuação, porque simplesmente amei e por isso mesmo quero compartilhar essa leitura com você que adora ler um bom romance.

O livro Apenas 24 Horas Com Você é o primeiro da trilogia Apenas 24 Horas, de autoria da simpaticíssima Estefânia Cristina, que através de uma escrita fluída, nos apresenta uma narrativa agradável, divertida e envolvente, que te fisga logo nas primeiras páginas.

A protagonista é Christina Beckham, estudante de exatas que tem como hobby a pintura, e que possui um relacionamento duradouro com Jordan Watson, um rapaz pertencente a uma das famílias mais ricas de Tennessee. Ele aproveita a grande festa, em que é comemorado o aniversário de casamento de seus pais, mais especificamente a Bodas de Prata, para pedir a namorada em casamento.

Apesar da recente descoberta da traição por parte de Jordan, a pressão do momento, somado ao hábito de se sujeitar a vontade de outras pessoas, como de Ashley, sua mãe controladora, ela acaba aceitando o pedido.

Em meio aos convidados, Chris reencontra um antigo colega, Koll Garder, com quem estudara no passado e que embora tenha um distante parentesco com a família do noivo, está no evento a trabalho, sendo ele o conhecido locutor da famosa rádio KGG.

Koll, atento a sua antiga colega, percebe a hesitação e o descontentamento dela pelo rumo que sua vida está tomando. Assim, sem lhe dar opções, aproveitando da necessidade de Christina, em ter carona para casa, acaba por raptá-la, levando-a para Carolina do Sul.

Ele garante ter a melhor das intenções, pedindo-lhe apenas 24 horas em sua companhia, para as quais acaba garantindo a existência de muitas aventuras e fortes emoções, o que de fato não existia em sua vida.

Chris tem a oportunidade de rever seus sonhos e prioridade, além de descobrir em seu raptor um amor antigo. Em apenas 24 horas, Christina e Koll vivem cada momento de forma intensa e memorável, mas será o suficiente para fazê-la querer tomar as rédeas do seu próprio destino?

Atualmente a trilogia toda está completa na plataforma Wattpad, mas pode ser retirada a qualquer momento pela autora, então aproveita e corre lá para não perder! 

Espero ter despertado a sua curiosidade para esse livro e que ao saciá-la, goste tanto quanto eu!

Agora, para fecharmos com chave de ouro, confira abaixo a entrevista que a escritora Fany nos concedeu. Bora conhecer um pouco mais sobre a autora que já escreveu livros para todos os gostos, tanto para você que gosta de ler romances leves, como uma boa dose de cenas eróticas para apimentar seu imaginário, também para você que viaja na ficção científica ou fantasia, que curte auto-ajuda, que busca por narrativas repletas de aventura, ou que prefere terror e suspense... 

Bônus
Entrevista

    Biografia resumida: Escritora e compositora, nasceu em 26 de julho de 1993, em BH/Minas Gerais, Brasil. Cursou Produção Cultural no SENAC e o primeiro período de teatro no NET.
     Livros publicados: Por que não Consigo Tomar as Decisões Certas? [Autoajuda e comedia] - Disponível no Clube de Autores, Amazon; O Relicário – A História dos Mundos [Ficção científica e fantástica] - Disponível no Clube de Autores, Amazon; Pétalas de Sangue, Intenso Desejo [Romance criminal e erótico] - Disponível no Clube de Autores, Amazon; Apenas 24 Horas [Romance e aventura] - Disponível no Amazon e Wattpad; Reflexo das Sombras [Terror] - Disponível no Clube de Autores; DawnFall [Contos de terror e sexo] - Disponível no Wattpad.


vamos-as-perguntas
  1. O que te inspira a escrever?
R: Vem da minha vontade de ver tudo aquilo que sonho e imagino ser transferido para o papel, levando para os leitores tudo que eu vejo e sinto na minha mente.
  1. Quanto tempo aproximadamente você levou para escrever seu primeiro livro?
R: Pétalas de Sangue, ID. Três meses. Estava tão determinada que escrevi noite e dia até ficar pronto.
  1. Que temas aborda em seus livros?
R: Ficção fantástica, romance, erótico, criminal, cientifico, terror, autoajuda... Não tenho limites, o que Deus manda eu crio.
  1. Qual a história por trás das suas histórias?
R: Escrever e viver desse amor é o que me faz sentir viva. Escrever é parte de mim. Antes eu tinha muito medo de seguir a minha intuição, mas um dia ela bateu na porta da minha mente e disse “Vamos?” então desafiei Deus, pois tinha medo de passar necessidade, fazendo apenas isso.
E tudo começou na noite da festa Sky Consumidor Moderno. Eu havia escrito uma redação para empresa, estava participando de um concurso. Então o radiante presidente subiu no palco e parou a festa e anunciou “O Vencedor é o Andre”.
Abaixei a cabeça com os olhos marejados, pensando “Vou me conformar a viver uma vida que não quero? Acho que essa é a saída” meu coração se despedaçou, dei as costas e ouvi o presidente falar novamente “Estefania Cristina, eu estou brincando, sobe aqui garota” ele como um cavalheiro me estendeu a mão e me puxou para o palco onde fui recebida com aplausos e carinho.
Desde então, eu vivo por esse amor, e eu nunca passei necessidade, como receava, vivo tão bem quanto antes, e feliz. Ah o prêmio era uma viagem para Copacabana em um hotel maravilhoso, e três noites no Rock in Rio. Conheci pessoas maravilhosas.
  1. Você se sentiu incentivada para escrever e posteriormente publicar seus livros?
R: Sim, com certeza. Meu objetivo é sempre levar o meu trabalho para diversos públicos. E a editora tem uma vertente que possibilita isso.
  1. Quais as maiores dificuldades que você enfrentou ao longo dessa caminhada (começar a escrever até publicar)?
R: No primeiro momento foi à inexperiência de saber contatar as editoras.
  1. Que conselhos daria a um aspirante a escritor?
R: Trabalhe o máximo para entregar um bom trabalho aos leitores. Pesquise como as editoras trabalham e se está recebendo projetos. Caso nenhuma delas dê uma resposta positiva, continue como autor independente, já vi vários casos de escritores rejeitados que ganharam espaço e foram contatados pelas mesmas editoras e agora são autores da casa.


"Gostaria de dizer aos leitores o quanto eu sou grata pelo carinho e a participação deles em minha vida. Todos vocês fazem parte da minha historia. Um beijão, gratidão sempre!" Estefania Cristina

Siga a escritora Estefania Cristina no twitter e no facebook. Aproveitem para conhecer o seu blog e a ler gratuitamente algumas de suas obras no wattpad.


Por Juliete Vasconcelos, autora da trilogia policial O Ceifador de Anjos.

2 comentários: