Apresentação: Juliete Vasconcelos

  Olá, caros literaleitores!

    Sou uma das mais novas resenhistas aqui do blog Literaleitura, e antes de me apresentar, quero agradecer mais uma vez a oportunidade que a Raquel está me dando e aproveitar para dizer que estou feliz da vida por resenhar junto da Fernanda.
    Para que vocês me conheçam um pouquinho, vamos a mim e ao meu trabalho!




    Me chamo Juliete Vasconcelos Simões, nasci em 05 de fevereiro de 1990 – esse ano meu aniversário já passou, mas ano que vem, aceito livros de presente! Moro no interior de São Paulo, mais especificamente numa cidade que você não ouviu falar (tenho quase certeza que não) chamada Itapeva.
    Sou casada com um professor de História, roqueiro, cabeludo e barbudo chamado Michel e tenho dois meninos lindos, o Heitor (4 anos) e o Luis Miguel (2 anos).
Me formei turismóloga e possuo credenciais de guia de turismo regional, nacional e América do Sul, mas apesar de amar demais essa área, tenho me dedicado a escrita!

    Sou colunista do Portal da Educação, e quanto a blogagem, estou vindo de um outro blog, nele colaborei por mais de dois anos, aprendi muito, conheci obras bacanas e autores incríveis, e um monte de leitores exigentes, é claro! E acredito que terei tudo isso aqui com vocês nesse “novo lar”!

    Agora necessito falar da minha preferência literária (quem não tem?). Sou apaixonada por livros policiais, assim como por filmes e séries criminais, e é exatamente por isso que me encontrei ao escrever esse gênero. 

Na verdade, eu não só gosto de ler/escrever romances policiais, como tenho uma “pequena” preferência por personagens psicopáticos (Salve Dexter, Hannibal e Bates), fazer o quê, simplesmente amo-os demais!

    Para minha felicidade vou lançar esse ano (2017), o meu primeiro livro da trilogia policial "O Ceifador de Anjos”, intitulado “A Coleção de Fetos” pela Editora SekhmetA capa está quase pronta e eu vou vir mostrar aqui para vocês, me aguardem!

    No ano passado a Fer resenhou meu livro aqui no blog, na época ele ainda estava disponível no Wattpad e na Amazon. Então aproveita que estou encerrando por aqui e corre conferir a resenha que a Fernanda fez clicando aqui!

    Ah, deixo aqui para vocês as sinopses curtas dos meus livros, vai que um deles te interesse, não é?

📚 A Coleção de Fetos (O Ceifador de Anjos #1)
Sinopse: Por trás da máscara de homem perfeito, se esconde um COLECIONADOR DE FETOS, um serial killer que deixa um rastro de sangue, dor e morte por onde passa, sem deixar pistas para os detetives Christopher e Ramona, que há muito estão em seu encalço. Vincent é o CEIFADOR DE ANJOS.

📚 Vincent Hughes antes da Coleção (O Ceifador de Anjos #2)
Sinopse: Vincent Hughes nasceu e cresceu em meio ao conforto e aos cuidados de sua mãe, mas nem sempre a felicidade se fez presente em suas vidas! Seu passado revela como o aparente homem perfeito trilhou por um caminho sem volta, tornando-se um colecionador de fetos, o famoso serial killer conhecido como Ceifador de Anjos.

📚 A Última Ceifa (O Ceifador de Anjos #3)
Sinopse: Vincent Hughes, o colecionador de fetos, está descontrolado e sedento por vingança, seu modus operandi mudou e a escolha das vítimas também. Donna Dixon quer garantir a segurança da filha, para isso, está disposta a tudo, até mesmo a arriscar a sua vida. Christopher Lang e Ramona Hale estão prestes a encarar o seu maior pesadelo, do qual precisarão sair vivos, para fazer justiça. 

📚 Os Bastardos do Lote 502
Sinopse: Os detetives nova-iorquinos, Michael Tillman e Georgia Bolton, assumem um estranho caso de assassinato, cujo modus operandi foi o mesmo usado em diferentes lugares dos Estados Unidos, eles são surpreendidos ao descobrir o que as vítimas têm em comum: são filhos do mesmo pai, o doador anônimo do lote 502.

📚 Best Seller: Publicidade Sangrenta
Sinopse: Uma das editoras mais tradicionais de Nova Iorque é o principal alvo das investigações do Departamento de Homicídios, após um de seus autores ser vítima de um assassino sangue frio, que o torturou e matou, tal qual um de seus personagens, o que acabou por impulsionar a venda do livro. As suspeitas aumentam, após outros escritores da mesma editora serem assassinados, onde os detetives Hector Valens e Leona Dale precisam descobrir se os crimes tratam-se de uma jogada macabra de marketing, onde os proprietários da editora é quem lucram, ou se o vínculo existente entre as vítimas é uma coincidência e estão enfrentando um perigoso serial killer.

📚 Dente de Leão
Sinopse: A sexóloga Violet Baxter, é uma das vítimas de um predador sexual que aterroriza as mulheres de Chicago, ela é atacada sexualmente por um homem mascarado, dias após ser presenteada anonimamente com um pingente de dente de leão em uma corrente. A busca pela superação da violência que sofrera e a obstinação do detetive Gregory Holden em fazer justiça, acaba por aproximá-los, transformando a investigação do caso Dente de Leão, em um problema pessoal para ele.

📚 Remetentes
Sinopse: Kioshi e Sebastian não se conhecem, mas ao longo de anos trocam confidências através de cartas, onde compartilham suas frustrações e seus mais macabros desejos, pois estão unidos pela mesma realidade: são psicopatas! Ambos são predadores sexuais que seduzem suas vítimas atraindo-as para uma armadilha mortal. Enquanto Kioshi mata garotas em Tóquio, chamando-as carinhosamente de sereias, Sebastian mata homens e mulheres em Nova York, deixando para trás corpos vestidos com trajes de realeza.

📚 Quando os Pássaros Pousam e outros Contos Psicopáticos
Sinopse: Psicopatas são charmosos, inteligentes e manipuladores, são verdadeiros atores na vida real, os temíveis predadores sociais! Ele se reveste com sua melhor máscara sempre que lhe convir, assim, modifica com perfeição sua personalidade, tornando-se a pessoa - que ele acredita - que você quer que ele seja!  Esses são seus meios, resta saber para quais fins!
Quando os Pássaros Pousam e Outros Contos Psicopáticos é um apanhado de vinte contos extraídos ou inspirados em meus próprios romances policiais, sendo eles: "Os Bastardos do Lote 502"; "Dente de Leão"; "Publicidade Sangrenta"; "Remetentes"; "Quando os Pássaros Pousam"; "A Coleção de Fetos" da trilogia "O Ceifador de Anjos".


4 comentários:

  1. "Pequena" rsrs .. li a trilogia do ceifado de anjos e super amei... Super recomendo, é uma excelente leitura... Curiosa para saber como a capa irá ficar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem "pequena", Ca rsrs se eu disser o contrário podem me achar um pouco estranha rsrs
      Muito obrigada! Beijão

      Excluir
  2. O Ceifador de Anjos, me cativou desde o inicio pelo titulo, o que dirá da historia em si!Super indico.

    Sucesso sempre Juh,
    Estefania Cristina

    ResponderExcluir