Últimas Resenhas

Especial Literário: Semana Roleta Russa - A Obra

  Olá pessoal,

    Hoje venho trazer para vocês um pouquinho mais sobre a obra 'Roleta Russa' e sobre o evento de lançamento que irá ocorrer no próximo mês...


Roleta Russa 
- Família Gazzoni (livro 1)

Autora: Gisele Souza
Páginas: 240

    Você já parou para se perguntar se tem o controle total da sua vida? Nunca se sentiu como uma marionete onde cada passo que dá é meticulosamente planejado por outras pessoas? Já se encontrou sem saída? 

    Minha vida foi cercada de perigo, crimes e violência. Tive a alma marcada pela morte. Nunca acreditei que tivesse o direito à luz depois de andar pelas sombras... Sempre soube qual era o meu destino e aprendi a me ajustar ao que não tinha opção. 

    Então tudo se tornou como em um tabuleiro de xadrez. Você precisa dar o xeque-mate ou é eliminado!

    Quando não se tem muito, não há nada a perder. 

    Sou Enzo Gazzoni, meu nome é como uma oração para alguns e como uma maldição para outros. 

    Escolha seu lado da Roleta e torça para não ser o sorteado. [SKOOB]

Onde Comprar



Evento 





                                  Beijokas da...

Um comentário:

  1. Quel!
    Nossa! Com um enredo desses, o romance parece bem fascinante e já estou curiosa para poder fazer a leitura.
    Bom domingo!
    “Uma pergunta prudente é metade da sabedoria.” (Francis Bacon)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE MAIO 3 livros, 3 ganhadores, participem.
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir