Últimas Resenhas

Faça Parte do Time de Autores Illuminare

  Olá pessoas,

    Hoje nossa postagem é direcionada a você que morre de vontade de ver publicado aquele seu original que está escondido, pegando poeira dentro da gaveta. Essa pode ser sua grande chance.


    A Editora Illuminare está aceitando originais para publicação. Os gêneros são os mais diversos, dentre eles: contos, romances, terror, fantasia e poesia.

    A Editora publica em "parceria de custos com o autor", mas não é somente gráfica. Ela divulga, vende na livraria com 100% de lucro ao autor, envia livros do autor para resenhas, revistas, eventos, tudo incluso na proposta editorial. Não é incrível?



    Conheça mais sobre o trabalho da editora e veja os diferenciais de publicar com a mesma >> Aqui!


    "A ideia ou sonho de publicar um livro faz parte do âmago de muitos talentos que se escondem por esse Brasil afora. Os custos envolvidos no lançamento de um livro no mercado editorial brasileiro são altos. Editoras, gráficas e outros componentes desse processo, muitas vezes, querem ganhar muito esquecendo que o grande mérito é do escritor. Um escritor não faz um livro do dia para a noite. Alguns demoram anos, onde toda a inspiração, vontade, criatividade  e tempo são doados em prol de um sonho que tenta se concretizar. E assim merecem seu reconhecimento... 
    A Editora Illuminare acredita no potencial dos autores nacionais, conhecidos e desconhecidos, e por isso após momentos de reflexão, ponderação, planejamentos e pesquisas, foi possível formar uma boa proposta de publicação para novos talentos da literatura nacional."





Divulgando grandes livros, destacando novos autores.
www.editorailluminare.com.br




Nenhum comentário:

Postar um comentário