Últimas Resenhas

Tag: Ceia de Natal

  Oi gente,

    Amanhã já é...
 
Natal

    ...e hoje venho desejar muita paz, saúde, alegrias e muito livros (o mais importante é claro, kkk 😉) para todos vocês LiteraLeitores maravilhosos!


    Para esperar ansiosamente pela chegada do bom velhinho (e principalmente para desembrulhar os presentes que estão embaixo da árvore...que esperamos ser muitos livros!), hoje vamos responder uma TAG super bacana que encontrei no canal parceiro aqui do blog 'Você é tão Livro', a qual foi originalmente criada pela fofa da Karine do KaBook TV.

    Vocês estão preparados para a ceia???


1. Peru de Natal: Um livro que você está louco para ler.

Revelada

    Eu estou louca para ler o último volume da trilogia Shadow Falls - Ao Anoitecer, 'Revelada' e conferir como irá terminar a grande aventura da minha vampira preferida Della Tsang.


2. É pavê ou pra comer: Um livro que você pensava que não iria gostar, mas acabou gostando.

Os Humanos

    Eu não costumo gostar de obras com seres de outro planeta...ficção científica não é lá muito minha praia, mas resolvi dar uma chance para essa leitura e 'Os Humanos' acabou me surpreendendo de tal forma que hoje eu super recomendo para todos os meus amigos...quer saber mais? Confira a resenha >> Aqui!


3. Uva passa: Um livro que só você gostou.

O Teorema Katherine

    Quando o assunto é ser diferente eu logo lembro de 'O Teorema Katherine', todo mundo reclama dessa obra de John Green que na minha opinião é o melhor livro do autor...pasmem, mas isso é o que Eu acho.
    Diferente de todos os leitores, eu adorei conhecer Colin e sua obsessão por Katherines, a forma como ele encara a vida, sua busca por deixar uma marca no mundo e o seu esforço para criar um teorema com que explique as probabilidades de se levar um pé na bunda, kkkk
    Acho que só aqueles que possuem a mente voltada para exatas podem compreender a grandiosidade dessa divertida história. Sei que a maioria do pessoal que curte ler e possui blogs ou canais literários é voltado para área de humanas, ou estuda letras e acho que esse é um dos motivos que muita gente não gosta da obra (ainda mais quando se depara com gráficos matemáticos no meio do texto) e eu só encontro resenhas negativas a respeito da mesma. Quer saber mais sobre o que eu acho da obra? Confira a resenha >>
Aqui!


4. Panetone: Um livro que você enrolou o ano inteiro para ler, mas finalmente leu.

It: A Coisa

    Na verdade eu vinha enrolando essa leitura dede 2014 quando adquiri a obra. Sempre gostei do enredo, que já conhecia devido a adaptação de 1990 (teremos um remake em breve...ai que aflição! Remakes me deixam angustiada, pois eles sempre estragam o original), e passei minha infância com medo de palhaços graças ao Pennywise. E em agosto desse ano graças a uma maratona de leitura coletiva de 'It - A Coisa' finalmente pude conferir a obra na integra (é eu ainda estou devendo a resenha para vocês né?).


5. Mesa de Frutas: Um livro que muitos conhecem, mas você não vê quase ninguém lendo.

Coração de Tinta  Sangue de Tinta  Morte de Tinta  Mundo de Tinta

    Não sei porque, mas vejo pouca gente falando da trilogia 'Mundo de Tinta', tivemos até uma adaptação do primeiro volume, mas nunca vejo resenhas e nada do tipo em blogs literários. Eu tenho a trilogia já há algum tempo, mas ainda não consegui ler, espero fazê-lo em breve.


    E aí, o que acharam? 

Feliz Natal a todos!

Resultado de imagem para gif de papai noel

                      Beijokas da...

18 comentários:

  1. Oie Quel!!
    Que legal essa tag!! Gostei bastante.
    Fiquei rindo na sua escolha de O Teorema Katherine pq eu não conheço alguém q tenha gostado... kkkk eu tb não tenho nada positivo sobre esse livro, mas agora posso dizer q "conheci" alguém q gostou... rsrrs
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    De todos esses livros o que tenho que confessar que leria seria esses da trilogia Mundo de Tinta, pois o filme é sensacional. Os demais não leria.

    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Quel que tag incrível, ainda mais nessa época festiva, o teorema é um livro que adorei ter tido a oportunidade de ler, li em dois dias e já estou sentindo saudades de ler novamente.
    Beijinhos querida

    ResponderExcluir
  4. Olá
    Eu também gosto muito de O teorema Katherine. Eu já li Coração de tinta e amei, mas não li o restante da série por não ter os livros.
    Beijinhos


    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
  5. Oi Quel!
    Que TAG legal. Dos livros citados só li OTK e também curto a leitura, apesar de muitos não gostarem hahah.
    Estou louca para ler IT, parece ser uma leitura incrível. Também não vejo muitas pessoas lendo Mundo de Tinta, mas é uma série que quero ler.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. OOi!
    Que tag legal!
    Aaah, quero tanto continuar a ler Shadow Falls, li um livro, gostei muito, mas acabei não continuando.
    Também tenho vontade de ler esse do Green, gosto bastante da premissa dele, e como nenhum do autor me desapontou... hahah
    Acredita que nunca tinha visto esse último livro? kkkk Ou então não me lembro....

    ResponderExcluir
  7. Ooi
    Nunca li nenhum dos livros citados, mas já queria ler alguns desses, e outros, fiquei com vontade. kkkk
    Quero muiiito um dia continuar Shadow falls, eu li um livro e amei, mas como tinha comprado só ele, com o passar do tempo fui deixando de lado. Mas um dia quero continuar a série!

    ResponderExcluir
  8. Olá!

    Super achei legal essa TAG! Fiquei com vontade de fazer uma depois! Mas confesso que nunca li nenhum dos livros citados,mas quero colocar A coisa do KING na minha lista para 2017 com certeza!!!

    Beijão,

    www.facesemlivros.com

    ResponderExcluir
  9. Oi, Quel ^^
    Já havia visto essa TAG em outros blog e ia até responder mas os dias passaram rápidos e o natal já foi! kkkk
    Dos seus escolhidos, tem alguns que gosto bastante viu.
    Infelizmente, sou dos que odiaram O Teorema Katherine e isso não se deveu pelo livro possuir gráficos matemáticos mas sim por ter achado o Colin ridículo em suas atitudes. Enfim, cada um com sua opinião não é mermo.. :)
    It eu quero ler muito, mas vou empurrar a leitura para lê-lo somente em março quando ficar de férias da facul. kkk
    Pior que eu também não vejo resenhas de Coração de Tinta pela blogsfera. Eu tentei ler o primeiro livro, mas abandonei. Só que agora em 2017 se tudo der certo vou tentar novamente a leitura.
    Achei bem divertido o nome de cada pergunta. kkkkk Podia um ter sido modificado para UVA PASSA NO ARROZ. ashsauhsauhsau
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Olá! Primeiramente queria elogiar seu Blog , pois achei muito lindo e a escolha de cores perfeita! Depois quero dizer que gostei da tag das suas respostas. Teorema Katherine é um dos livros do John que eu gosto bastante apesar de não ser o meu favorito. E acredite eu não sou de humanas, sou de Biológicas. Comecei a a ler a saga de tinta tem uns 2 anos , mas nunca saí do primeiro livro. A idéia da história é ótima, mas um pouco cansativa. Pretendo voltar a ler ano que vem. Abraços!

    ResponderExcluir
  11. Oie. Bacana saber que você gostou de os humanos, mesmo não curtindo ficção científica. eu sou dessas, por isso fiquei com certa vontade de dar uma chance ao livro. Adorei a tag.

    ResponderExcluir
  12. Não, acredito que você enrolou tanto para ler A Coisa, eu simplesmente amo esta obra de King, e assim que comprei corri para ler ele todo em um dia. Que em 2017 essa sua arvore de natal esteja ainda mais cheia de bons livros.

    ResponderExcluir
  13. Adoreeei a tag! Eu tbm sou uma das poucas que gostou de O Teorema e quero muito ler Coração de tinda <3

    ResponderExcluir
  14. Olá !!! Que legal esse post e ótimas indicações !!! Alguns dos livros já conhecia e estou querendo muito ler It e Revelada. Muito sucesso em 2017, seguimos em contato !!! bjooo

    http://blogaventuraliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Olá!
    Eu amei a TAG. Enquanto eu lia suas escolhas, eu fui fazendo as minhas e um dos livros que eu pensei que não ia gostar, mas acabei gostando, foi o livro "Ponto de Impacto" do Dan Brown, eu me surpreendi muito. Feliz Natal atrasado e feliz ano novo. Que 2017 seja de muitas conquistas e sucesso para o blog.
    Beijos,
    Nay
    Traveling Between Pages

    ResponderExcluir
  16. Má oeee!!! Eu também me sinto um ET quando perguntam o que eu achei de Teorema Katherine e eu digo que gostei. Tá, pode não ser a obra prima do Green, mas também não é ruim não. Sou completamente de humanas e gostei (mesmo saindo da leitura meio confuso kfgnfdlmgkfd) na época que li. Abraço!

    ResponderExcluir
  17. Que tag bacana!
    Sucesso para você em 2017. Quero enfatizar o quanto amo It! Demorei também para ler, mas li. Talvez pelo número de paginas. O teorema de Katherine fico conhecido, para Minha pessoa, depois do filme do John Green. Mas de fato essa obra é maravilhosa!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  18. Olá!
    Eu gosto e não gosto de O Teorema Katherine. Na verdade, eu acho que não gosto muito porque sou de humanas e fiquei boiando a maioria das vezes, mas ao mesmo tempo eu gosto porque acho o John Green brilhante com as suas ideias, vai entender, hahaha
    Tenho uma vontade imeeeensa de ler It, mas morro de medo de palhaços. Sei que a história aborda outros assunto bem mais importantes do que o palhaço em si, mas não me sinto preparada ainda. Talvez se a capa fosse diferente... Não sei! Espero que me sinta bem ano que vem, não é mesmo?
    Eu concordo com você, não vejo muita gente falando da trilogia "Mundo de Tinta". A única vez que vi alguém lendo foi em 2013, depois nunca mais.
    Adorei essa tag!
    Beijos!


    our-constellations.blogspot.com.br

    ResponderExcluir