Últimas Resenhas

Parceria Literária: B. R. Peruzzo


    Olá meus queridos, 

    Hoje estou aqui para apresentar a mais nova parceria do nosso blog, um jovem e promissor autor do gênero de ficção e fantasia.

  B. R. Peruzzo


    Gaúcho de dezoito anos, que tem uma imensa paixão pela escrita e leitura. Desde sempre cria histórias em sua mente e agora criou seu primeiro livro para que outras pessoa as conheçam também. A literatura o salvou e hoje busca salvar outras pessoas com as palavras.

    Atualmente mora com seus pais, sua linda Chow-Chow, um linguiça chato e uma gata louca. Além de viver seus dias para agradar seu grande amor. Então, venham junto com ele para não apenas ler, mas também viver essa e muitas outras histórias.

Facebook                                         Blog Pessoal
Twitter: @brperuzzo                Instagram: @braianperuzzo




Diários de Extermínio - A Guardiã


DESCUBRA, SOBREVIVA, DESEJE  
    Sinopse: "O crepúsculo de todas as batalhas se dá nos momentos mais tenebrosos que existem. Assim como as noites mais obscuras, o mundo é um lugar sombrio, cheio de segredos.
    Quando o universo estava afundando em seu momento de maior lástima, os Guardiões surgiram para trazer o alvorecer, a luz e a paz de volta ao universo, ao nosso mundo e à Terra. Meu planeta natal, Zodark, foi destruído pela ganância de meu povo, e a Terra está prestes a ser destruída também, pelo mesmo motivo. Mas eu não permitirei. Meu nome é Lilian Moore, eu sou uma Guardiã, a que salvará a Terra e Zodark. Pelo menos é isso que eu espero!
    A Guardiã traz uma história épica, cheia de ação, aventura e ficção. Uma ficção feita para agradar a todos os públicos."
   
      Lançamento: 30/12 
      Editora Arwen



                Beijokas da...

4 comentários:

  1. Ooi, Quel!

    Parabéns pela parceria! <3
    O livro parece ser interessante!

    Beijos,
    Tia War
    http://voceetaolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oiiie . Parabéns pela parceria, que seja produtiva para ambos e gostei muito do livro.
    Beijos

    http://casinhadaliteratura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá!!!
    Parabéns pela parceria e por nos apresentar um autor promissor e um livro que promete ganhar o público.
    Sucesso para o autor.

    Beijos
    Carla Fernanda

    ResponderExcluir