Últimas Resenhas

Lançamento: A 5ª Onda


O filme estreia no dia 21 de Janeiro de 2016 no Brasil. 

Sinopse
    "A Terra repentinamente sofre uma série de ataques alienígenas.

    Na primeira onda de ataques, um pulso eletromagnético retira a eletricidade do planeta. Na segunda onda, um tsunami gigantesco mata 40% da população. Na terceira onda, os pássaros passam a transmitir um vírus que mata 97% das pessoas que resistiram aos ataques anteriores. Na quarta onda, os próprios alienígenas se infiltram entre os humanos restantes, espalhando a dúvida entre todos.

    Com a proximidade cada vez maior da quinta onda, que promete exterminar de vez a raça humana, a adolescente Cassie Sullivan (Chloe Grace Moretz) precisa proteger seu irmão mais novo e descobrir em quem pode confiar."


Trailer

    > Fansite dedicado ao A 5ª Onda >> Aqui
    > Página oficial do filme no Facebook >> Aqui


Curiosidades sobre o filme

    * A atriz Chloe Grace Moretz que interpretou a protagonista de 'A 5ª Onda' também participou dos filmes: 'Se Eu Ficar' (2014), 'Carrie, a Estranha' (2013) e 'A Invenção de Hugo Cabret' (2011), também adaptados de livros.
    * O vilão da história foi interpretado por Liev Schreiber, que fez o irmão do Wolverine em um dos filme do X-Men;
    * Os livros 'A 5ª Onda' e 'O Mar Infinito' estão na lista dos mais vendidos do jornal The New York Times;
    * Se você gostou das adaptações das séries 'Jogos Vorazes' e 'Divergente', certamente vai gostar de 'A 5ª Onda';
    * O terceiro livro da trilogia 'A 5ª Onda' será lançado no exterior em Maio do ano que vem. Aqui por enquanto não temos previsão de lançamento.


    E para comemorar o lançamento da adaptação é claro que a Editora Fundamento não poderia deixar de lançar uma nova edição da obra, original de 2013, com a capa do pôster do filme.

    O livro com a capa do filme está saindo com 30% de desconto na loja virtual da editora. Ficou interessado? Adquira já o seu exemplar >> Compre aqui

A 5ª Onda
Autor: Rick Yancey
Editora: Fundamento
Ano: 2015 
Páginas: 384

SINOPSE 
    "Depois da primeira onda, só restou a escuridão. Depois da segunda onda, somente os que tiveram sorte sobreviveram. Depois da terceira onda, somente os que não tiveram sorte sobreviveram. Depois da quarta onda, só há uma regra: não confie em ninguém.

    "Agora A QUINTA ONDA está começando... Cassie está sozinha, fugindo dos Outros. Ela vive em uma Terra devastada, onde qualquer pessoa, até mesmo uma criança, pode ser o inimigo. Um inimigo que parece humano, que espreita em todos os lugares, pronto para aniquilar os últimos sobreviventes. Permanecer sozinha é permanecer viva - Cassie acredita nisso até encontrar Evan Walker. Mas será que ela pode confiar nele? Será que ele pode ajudá-la a resgatar o irmão?

    "Chegou o momento em que Cassie deve escolher entre a esperança ou o desespero, entre enfrentar os Outros ou se render ao seu destino, entre a vida ou a morte. Entre desistir ou lutar!
[SKOOB]



      E ai, quem está ansioso?

              Beijokas da...

4 comentários:

  1. Olá!!!
    Assisti ao trailer quando fui ver A Esperança e não fiquei muito interessada. Já tinha vistos alguns comentários do livro que também não me despertaram. Parabéns pela postagem informativa e de bom gosto.

    Beijos
    Carla Fernanda

    ResponderExcluir
  2. É mais uma distopia? Eu só li 1984 do gênero, mas pretendo ler as outras clássicas e Hunger Games em breve. Eu amei estas capas, são lindas demais... Mas não sei se tenho vontade de ler ou ver o filme não... Ando buscando umas coisas mais diferentes ultimamente.
    Beijos!
    http://virtualcheckin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Raquel!
    Eu estou querendo ver este filme, desde que vi o trailer dele na estreia de No coração do mar, pelo simples trabalho de ter me empolgado bastante.
    Mas infelizmente, tenho um pequeno receio quanto a Chloe e o fato de ela se perder em filmes teen sem ter de fato a chance de fazer mais obras sérias e que exijam muito de sua capacidade de atuação. Só que vai saber de repente né?
    bjos LP
    QuatroSelos

    ResponderExcluir