Últimas Resenhas

TAG: Complete as Frases

    Olá pessoal, hoje venho trazer mais uma TAG pra vocês. Fui indicada pela Thamires do blog Wonderlandoll para responder a TAG: Complete as frases, então vamos lá...

As regras são as seguintes: 

- Completar todas as frases; 
- Repassar para 10 blogs e avisá-los; 
- Marque na postagem o blog que te tagueou; 
- Comente com o link de suas respostas!!!!!!!!! 

1. Sou muito ansiosa e viciada em leitura.

2. Não suporto pessoas que criticam obras que nunca leram e pessoas que pegam livros emprestados e não devolvem ou estragam o livro dos outros.

3. Eu nunca me desfaço de um livro.

4. Eu já comprei livros por causa da capa ou do autor.

5. Quando criança eu assistia filmes de terror de madrugada como os meus primos nos finais de semana. 

6. Neste exato momento estou querendo acabar essa postagem para ler um livro.

7. Eu morro de medo de ficar cega e não poder ler mais.

8. Eu sempre gostei de coisas que a maioria das pessoas não gostam. Eu empresto livros para pessoas que eu confio.

9. Se eu pudesse compraria livros todo dia.

10. Fico feliz quando ganho um livro novo de presente.

11. Se eu pudesse voltar no tempo eu faria tudo de novo, sem arrependimentos.

12. Adoro ler ouvindo música, assim fica mais difícil alguém te interromper. #FicaADica

13. Quero muito que meus livros 'Percy Jackson e os Deuses Gregos' e 'Sexta-feira 13 - Arquivos de Cristal Lake' cheguem logo.

14. Eu preciso que meus dias tenham 48 horas, assim terei mais tempo para ler.

15. Não gosto de ver livros em promoção quando não tenho dinheiro para compra-los.



    E ai, gostaram?
         Eu achei divertido 

  Bom, como regra tenho que indicar 10 blogs...será que dá?




      Beijokas da...


5 comentários:

  1. Oinnn, que TAG legal!!!
    Bem diferente e original, além de divertida, obrigada pela indicação!!!

    Beijo, Vanessa Meiser
    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Agora que fui ver que fui indicada a responder a tag... Obrigada.
    Ameiiii a tag e suas respostas. Muito divertida kkkkkkkkk
    Adorei e vou responder sim. E amei a dica kkk
    Bjs

    http://colecoes-literarias.blogspot.com.br/2015/05/dica-de-filme-garota-da-capa-vermelha.html

    ResponderExcluir
  3. Adorei a Tag! Diferente dessas perguntas comuns, mto legal!
    Pode deixar que farei no Blog *-* Obrigada por taguear.
    Depois deixo minha resposta aqui.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Adorei!!! *--*
    Vou fazer a tag com certeza.
    ;*

    ResponderExcluir
  5. Hey, acabei de fazer!!! Adorei.

    http://saladadelivro.blogspot.com.br/2015/05/tag-complete-as-frases.html

    ResponderExcluir