Últimas Resenhas

Parceria Literária: M. A. Costa



    Olá pessoal, para não perder o costume, hoje temos mais uma incrível novidade. 

    Conheçam um pouco mais sobre nosso novo parceiro...


M. A. Costa 

    Um apaixonado pelos gêneros ficção científica e terror, desde sua adolescência seus heróis e modelos de comportamento e pensamento têm sido escritores - aqueles que são idealizadores de universos paralelos, visionários de futuros próximos e distantes, transformadores do impossível em plausível. 

    M. A. Costa é frequentador da escola de H. G. Wells, Isaac Asimov, Arthur Clarke e Stephen King apenas para citar alguns. Na série Redenção, o autor dá asas à sua imaginação mais “doentia”, ao escrever de forma cuidadosa e moderna, uma história recheada de suspense e ação, que prevê um futuro que reflete ao mesmo tempo o que há de pior e o mais nobre na natureza humana. 



Redenção
Livro 1: Legionella

Sinopse

    "Caos, ódio e morte voltam a bater à porta da humanidade. No século XXVI, um grupo racista desenvolve uma super bactéria que mata seletivamente. Caberá a Peter Brose, político jovem, influente e bem intencionado, o desafio de salvar a humanidade de sua autodestruição. Entretanto, sua experiência de vida não o preparou para os fatos deploráveis que se seguirão.
    Legionella, primeiro livro da série Redenção, dá o pontapé inicial nesta trilogia de ficção científica com muita ação, suspense e imaginação. Ao mesmo que o mundo idealizado pelo autor tem a plausibilidade como principal característica, os personagens que nele habitam são únicos, e os caminhos que a obra segue são marcados pelo inesperado.
    Além de entreter, a obra de M.A. Costa leva o leitor a refletir sobre a essência humana e os caminhos que a humanidade insiste em seguir, apesar de sua privilegiada capacidade de evolução como espécie e de cada um de nós como indivíduo."  

Book Trailer



2 comentários:

  1. Parabéns pela parceria, Raquel. O livro do autor parece ser muito bom, a capa é muito bonita, vou ficar no aguardo de sua resenha!
    Beijo,
    http://pactoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Achei o livro dele super legal, distopia nacional <3
    A capa é linda tbm, parabéns pela parceria!
    Quero ver a resenha ;)
    Bjbj
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir