Últimas Resenhas

Parceria Literária: Daniele Medeiros de Souza

    Olá meus queridos, hoje venho apresentar para vocês uma de nossas novas parcerias literárias de 2015, amantes de poesia certamente vão adorar...


Daniele Medeiros de Souza

    Carioca nascida em 1985, descobriu o universo da poesia em 1998, ao fazer um trabalho de Português no Ensino Fundamental. Tornou-se grande admiradora de Fernando Pessoa.
    Descobriu o prazer de escrever seus próprios poemas, e não parou mais de expressar seus sentimentos.
    Ganhou dois concursos de poesia em escolas que estudou.
    Em 2013, lança seu livro de poemas Dores e Amores, que reúne 42 poemas escritos entre 1998 e 2001.

Contato: doreseamores@ig.com.br 


Dores e Amores


Editora: Clube de Autores
Ano: 2013
Páginas: 83

Sinopse: Dores e Amores - O livro Dores e Amores reúne 42 poemas escritos entre 1998 e 2001. Poemas que falam de amor e de sentimentos despertados por ele, como alegria, tristeza, medo, angústia e euforia.

Onde comprar?

Linhas do meu ser


Editora: Clube de Autores
Ano: 2013 
Páginas: 91

Sinopse: Linhas do meu ser - O livro 'Linhas do meu ser' é a continuação da obra da autora Danielle Medeiros de Souza, iniciada com o livro 'Dores e Amores'. 

Linhas do meu ser reúne 41 poemas escritos entre 2001 e 2003. Poemas que falam de amor e de sentimentos despertados por ele, como alegria, tristeza, medo, angústia e euforia.

Onde Comprar?





2 comentários:

  1. Parabéns!!!! Beijos.
    http://www.garotadolivro.com/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo apoio! Conte sempre comigo!

    Beijos,

    Danielle Medeiros de Souza
    Autora dos livros Dores e Amores e Linhas do meu ser

    ResponderExcluir