Últimas Resenhas

TAG: 7 Coisas

    Olá pessoal, achei que janeiro seria mais tranquilo, mas me enganei...muita correria na facul com alguns projetos de férias, sendo assim as postagens ficam um pouco comprometidas, mas farei o possível e o impossível pra postar mais vezes durante a semana.

    Bom, já fazia tempo que ninguém me marcava em uma TAG, e eu vinha fazendo algumas que encontrava por ai e achava interessante. Só que nesse final de semana a Camila do blog Cabine de Leitura me mandou uma mensagem avisando da indicação para responder a TAG 7 Coisas.

    Sendo assim, tenho que responder a 7 questões, sendo que para cada pergunta são necessárias 7 respostas..."simbora" então...

7 coisas para fazer antes de morrer:

Ler todos os livros da minha infinita lista
Lecionar
Viajar pelo mundo (Itália, Grécia...) 
Abraçar o Pateta®
Não levar as coisas tão a sério
Gostar de inglês
Ser mais calma e aprender a controlar meus impulsos


7 coisas que eu mais falo:

Aff...
Não! 
É sério isso?
Manhê
Eu tô com fome!!!
Você já comprou meu livro?
Eu tô morrendo...


7 coisas que eu faço bem:

Pagar as minhas contas
Ajudar os outros
Ler
Análises laboratoriais
Irritar a minha irmã
Caipirinha
Cozinhar (torta de frango com legumes, strogonoff, cuscuz salgado, shimeji na manteiga, salada de macarrão bifum, berinjela assada com queijo...)


7 coisas que não faço bem:

Ficar quieta
Falar baixo
Bolos (eles nunca crescem direito)
Cantar
Colar em provas
Atividades físicas
Mentir


7 coisas que me encantam:

Livros
Educação
Filmes e séries
Porcos
Ironia e sarcasmo
Música
Comida 


7 coisas que não gosto:

Atraso
Mentira
Feijão
Ervilha
Ficar tostando no sol
Acordar cedo
Desinteresse


7 pessoas para fazer também:

Victor - Victor Reads
Sabrina - Diário da Sa
Nathalia - Up Literário


Um comentário:

  1. Irei fazer para semana que vem :D

    Beijinhos
    Victor N. Souza| Adiministrador do blog Victor Reads
    http://victor-reads.blogspot.com.br

    ResponderExcluir