Últimas Resenhas

TAG: Árvore de Natal

Olá pessoal, hoje véspera de Natal estou trazendo uma TAG que vi essa semana no blog Estante Diagonal e achei bem legal. Essa TAG foi criada pela Li Correia do blog Livros com Pipoca, espero que vocês curtam...



TOPO

1. Um livro que você “necessite” ganhar de Natal;
2. Um livro que marcou 2014;
3. Um livro que você está ansioso(a) para chegar logo 2015;


    1. Acho que essa é a questão mais difícil de ser respondida, ainda mais quando você tem uma lista com mais de 100 livros desejados, mas como tenho que escolher apenas 1, optei por 'Laranja Mecânica' de Anthony Burgess, pois já faz algum tempo que assisti o filme e gostaria muito de ler o livro.
    2. Essa é fácil, o livro que me marcou esse ano foi o que finalizou as incríveis aventuras mitológicas da série 'Os Heróis do Olimpo', o quinto e último livro, 'O Sangue do Olimpo'. Por quê? Por minha eterna paixão pelos livros de Rick Riordan e também porque eu não costumo ler muitas séries incompletas devido a ansiedade da espera pelo lançamento do próximo livro.
    3. Acho que essa vaga vai ser preenchida por 'Você não deveria estar na escola?' o terceiro volume da série 'Só Perguntas Erradas' de Lemony Snicket. Depois de ler a série literária 'Desventuras em Série' me apaixonei pela narrativa sarcástica do autor e estou ansiosa pelo desfecho das aventuras que narram o início da carreira investigativa do ainda jovem Lemony.


TRONCO

4. Um filme que você ainda tem que assistir esse ano;
5. Um filme que te marcou em 2014;
6. Um filme que você espera para 2015;


    4. Faz tempo que tenho esse filme salvo no meu computador, mas não sei porque ainda não assisti. Acho que tenho medo de me decepcionar pois achei o livro fantástico, um dos melhores que li esse ano, trata-se de 'Psicose' de 1960, dirigido por Alfred Hitchcock.
    5. Como adoro filmes de terror, tinha realmente que ser um desse gênero o escolhido... apesar de não ser o ano de lançamento, 2014 foi o ano o qual assisti 'Invocação do Mal', já fazia alguns anos que não encontrava um filme de terror tão bom quanto e acho que vai demorar para surgir outro.
    6. Esperando ansiosamente por 'Jurassic World - O Mundo dos Dinossauros'. Tenho um carinho especial por essa franquia, pois o  filme que marcou o início de toda a aventura foi o primeiro filme que assisti no cinema.


RAIZ

8. Uma série que você vai assistir/terminar ainda esse ano;
9. Uma série que te marcou em 2014;
10. Uma série que você começará a ver em 2015;


    8. Bom, atualmente as séries que venho acompanhando estão paradas, mas nenhuma delas finalizadas, então acho que não vou conseguir terminar nenhuma esse ano. Tenho que dar um up na 4ª temporada de 'American Horror Story' que parei no 4º episódio e estou atrasada.
    9. A minha queridinha de 2014 sem dúvida foi 'The Flesh'. Impossível não se apaixonar por Barry Allen.
    10. Em 2015 pretendo começar a assistir 'Bates Motel', série a qual conta a história do psicopata de 'Psicose' ainda jovem.


ESTRELA

11. Dois quotes que te marcaram esse ano?

    Os dois quotes que escolhi são do mesmo livro, 'O Teorema Katherine'

"Qual é o sentido de estar vivo se você nem ao menos tenta fazer algo extraordinário?"

"É possível amar muito alguém, ele pensou. Mas o tamanho do seu amor por uma pessoa nunca vai ser páreo para o tamanho da saudade que você vai sentir dela."


    Espero que vocês tenham gostado da TAG.

  Feliz Natal e beijokas da...

2 comentários:

  1. Oi Quel fiquei feliz que tenha pegado a TAG eu adorei faze-la, adorei tuas respostas tbm hahaha!

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  2. Oi, Raquel! Tudo bem? Adorei a tag! Tenho muita vontade de assistir "The Flash" (Espero começar a ver a série em 2015) e adorei o livro "O Teorema Katherine" (Essas quotes são inesquecíveis <3)! :)

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir