Últimas Resenhas

Compulsão Literária - Setembro

    Olá pessoal, depois do desfalque de Agosto venho trazer para vocês minhas aquisições literárias do mês de Setembro, que por sinal está super modesta em relação ao mês anterior...tal informação se torna até desnecessária só observando o tamanho da postagem (há há).


    Pra começar temos o box da saga 'Encantadas' que comprei no Submarino (pra variar...os melhores preços, resolvi até fazer um cartão...pois sempre compro a maioria dos meus livros lá) R$ 24,90.
    Fiquei com um ódio mortal, pois no outro dia o mesmo box estava no "Wow ofertas" pela metade do preço que eu havia pagado...afffffffff (sem contar que é edição econômica e eu não sou muito fã...snif, snif)

    O próximo é pra qualquer fã de HQ não botar defeito, 'A Maldição do Titã: Graphic Novel'. Nossa como eu piro nas ilustrações dessas versões, LINDAS. (R$ 17,00)

    Comprei 'O Doador de Memórias', pois na mesma semana havia ido ao cinema conferir a adaptação, gostei do enredo e resolvi comprar o livro (espero continuar gostando do filme após ler o livro...geralmente leio e depois assisto e quase sempre começo a reclamar antes mesmo do final). (R$ 14,30)

    E mais um de Stephen King para a coleção...lembrando que as obras do autor tem que ser OBRIGATORIAMENTE da editora Suma de Letras, simplesmente adoro as capas. 'Misery - Louca Obsessão' (R$ 19,00)


     Também comprei um para a minha coleção de obras do Dan Brown, 'O Símbolo Perdido', agora só está faltando 'Inferno' (estou aceitando de presente de Natal pessoal, quem se interessar posso enviar meu endereço por e-mail). 
    Esse foi o único que não comprei pela internet, achei o livro no Basar da SOBRAPAR (Instituto de Cirurgia Plástica Crânio Facial) da UNICAMP por apenas R$ 6,00, em perfeito estado.


    Bom, essas foram minhas comprinhas de setembro, o que acharam? Alguém já leu algum deles? Deixem suas opiniões nos comentários e beijokas da...





10 comentários:

  1. Nossa, ostentação, eh! Kkkk'

    http://blogfolheandomundos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Flor, ostentação foi em Agosto...kkkkk

      Prometi a mim mesma que esse ano não compro mais nenhum livro, será que eu aguento?

      Beijokas da Quel ¬¬

      Excluir
  2. Quero muito comprar o box Encantadas :D

    http://www.eucurtoliteratura.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tainan, obrigada pela visita.
      Comprei o box porque algumas amigas minhas leram e disseram que as histórias são muito boas. a Fer já fez resenha dos 2 primeiros livros aqui no blog, dá uma conferida.

      Eu ainda não tive a oportunidade de começar a leitura, mas espero começar em breve.

      Beijokas da Quel ¬¬

      Excluir
  3. Oi foram umas boas compras, quero ler o doador de memorias parece ser legal.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, ainda não li, assisti a adaptação e gostei, mas vamos ver se o livro não é melhor (como sempre)

      Beijokas da Quel ¬¬

      Excluir
  4. Olá, tudo bem?
    Muito bacana seus novos livros, pena que ainda não li nenhum para falar sobre. mas ÓBVIOOO que espero resenhas suas sobre eles hahahaa. Bjks!!!
    http://magisbook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, claro...assim que ler algum posto a resenha aqui ;)

      Beijokas da Quel ¬¬

      Excluir
  5. Estou super querendo esse box de Sagas Encantadas, Raquel. Quando fiquei sabendo no outro dia que estava em promoção de quinze reais, mas já tinha acabado, fiquei muito pu!@#@!#. Enfim, hauhauha, adorei suas aquisições.
    Beijo,
    http://pactoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana, é eu paguei R$ 24,90, mas já vi por metade do preço...affff
      Só achei ruim por ser edição econômica...e as capas estragam por qualquer coisinha, muito fraquinha :(

      Obrigada pela visita
      Beijokas da Quel ¬¬

      Excluir