Últimas Resenhas

Parceria Literária: Igor Quadros

Mais um, eu disse mais um...
Sim, mais um parceiro! 

Olá pessoal, estou aqui mais uma vez para apresentar as novidades em nosso quadro de parcerias literárias. Confiram:

Igor Quadros

Possui graduação em Ciência da Computação pelo Centro Universitário do Estado do Pará - CESUPA, (2009). Atualmente está cursando a graduação em Jogos Digitais pelo Instituto de Estudos Superiores da Amazônia, IESAM (2012). 

É o autor do livro 'O Livro de Almas – Os Dois Herdeiros' pela editora Novo Século. O gosto pela literatura fantástica veio, principalmente, pelas histórias contadas por seus parentes sobre criaturas e lugares sobrenaturais existentes no misticismo da região amazônica.


O livro de almas 
Os dois herdeiros


Editora: Novos Talentos da literatura brasileira
Ano: 20
13
Páginas: 248

Sinopse: Por quase toda a sua vida, Jox viveu em um hospital psiquiátrico, com problemas que ninguém nunca conseguiu diagnosticar com clareza. Tudo muda quando ele retorna para a casa dos seus pais e tenta se readaptar ao mundo. No entanto, o que ele achava ser a chave para a compreensão de seu passado parece ser o princípio de um abismo ainda mais profundo. Enquanto isso, três pessoas com dons paranormais são obrigadas a enfrentar os seus maiores medos, voltando à realidade que sempre tentaram esconder: o juramento de uma antiga aliança, que os poderia levar à morte. Por trás da vida de todas essas pessoas existe uma conexão, um enigma que os une pela amizade e pelo terror.


ERMO


Editora: Independente
Ano: 2014
Páginas: 12

Sinopse: Em uma pequena e reclusa cidade no interior do Pará, Rodrigo, um garoto de doze anos, avista uma misteriosa luz escarlate no céu. Depois disso, vários moradores começam a desaparecer sem explicação alguma. O medo e o caos tomam conta do lugar e, no meio de tudo isso, Rodrigo tentará proteger sua irmã mais nova deste estranho fenômeno.

Seu primeiro conto publicado pela Amazon. É uma obra focada no terror psicológico e mistério. É baseado em algumas histórias as quais o autor ouviu no interior do estado.
A capa foi feita pelo Potyguara Ferreira, diagramação por Vinícius Teixeira e revisão pela Iraneide Silva. Para comprar basta entrar no link, baixar o aplicativo Kindle e clicar no link de compra. Amazon


Nenhum comentário:

Postar um comentário