Últimas Resenhas

Resenha: Maldosas

Autor: Sara Shepard
Editora: Rocco
Ano: 2006
Páginas: 296
Tradutor: Fal Azevedo


SINOPSE
"Pretty Little Liars fala sobre a vida de quatro garotas — Spencer, Hanna, Aria e Emily — que acabam se “separando” depois do sumiço de sua líder, Alison. Três anos depois, elas começam a receber mensagens de texto e alguém que está assinando como “A” e ameaça a expor seus segredos — incluindo os mais secretos que elas achavam que somente Alison sabia."  [SKOOB]

   Maldosas, Pretty Little Liars, é o primeiro livro da saga que deu origem a famosa série de televisão da ABC Family com o mesmo nome. 

   O livro segue a vida de quatro meninas, Hanna, Aria, Emily e Spencer após o desaparecimento misterioso da amiga delas, Alison. Segundo Ali, o segredo as uniria, mas após seu desaparecimento, as amigas se separam. Três anos depois cada uma delas começa a receber mensagens anônimas de -A, e o assunto é justamente segredos que apenas Alison conhecia. Tais segredos começa a unir as amigas novamente e o mistério de Alison começa a ser desvendado, porém, um novo surge.

   Como uma fã da série, não sabia que tinha livro até um ano atrás, porém tomei a "coragem" para procurar os livros apenas agora. Não me decepcionei nenhum pouco. Devo dizer que a série foi fiel ao livro em muitas coisas, e pra quem assistiu, verá que o episódio piloto é quase o primeiro livro completo. 

  A autora escreve com precisão, com um linguajar jovem e de fácil compreensão, nos proporcionando imaginar com clareza. Aos jovens, fica fácil ser cativo, e pra quem gosta de mistério, acabará sendo fisgado com o desaparecimento de Alison e o mistério final.


Classificação e Gênero
 




Nenhum comentário:

Postar um comentário