Últimas Resenhas

Resenha: O Casamento

Autor: Nicholas Sparks
Editora: Arqueiro

Ano: 2012
Páginas: 224
Tradutor: Fernanda Abreu

   O casamento é o nono romance publicado do famoso autor Nicholas Sparks e o sétimo publicado no Brasil. Com o título em inglês The Wedding, publicado em 2003. Conta a história de Wilson Lewis, em busca de reconquistar sua esposa, Jane, filha do famoso casal Allie e Noah, do livro do mesmo autor, Diário de uma Paixão.



    Tendo como referencia e ajuda, o sogro, Wilson busca resgatar o sentimento adormecido da esposa, que segundo o tal, vinha perdendo ao longo dos anos. A notícia do casamento da filha o faz pensar se a esposa casaria com o mesmo outra vez e por isso, lembranças do passado dos dois volta a aflorar em sua mente e coração.
  Wilson sempre fora um homem tímido e fechado e ao longo do tempo dedicou-se ao trabalho, com o intuito de dar uma boa vida para a família e em consequência, perdendo uma grande parte da vida destes. Mas no aniversário de casamento de 30 anos, decide surpreender a mulher, reconquistá-la e se tornar o homem que ela sempre quis.

   Sparks mostra, através de sua obra, que o verdadeiro amor não desanima, não muda e não pode ser quebrado mesmo após vários anos junto de alguém. 

Classificação 

 Gênero
Romance






Nenhum comentário:

Postar um comentário